Marcas do Meu Corpo



Nas marcas do meu corpo, um lindo desenho vai estar
um índio, um sorriso frouxo,
tantos sentimentos tatuar.

Boas noites, senhoras e senhores
Agora os convido para os meus bastidores
Todos prontos? Apertem os cintos.
O show vai começar.

Se eu quero, eu me liberto.
Se não curte sai de perto.
Porque eu não vou parar só porque você quer.

Se você curte então chegue mais perto
numa nota que nunca vai acabar.

Se eu quero, eu me liberto.
Se não curte sai de perto.
Porque eu não vou parar só porque você quer.

Se eu quero, eu me liberto.
Seduzo as notas, toco você.
Porque eu nao vou parar só porque você quer.

- Vem cá.
- Pra que?
- Pra ver o que tem no ar
... ah manda buscar
ah manda, ah manda buscar.

Comentários

Madre disse…
Geminiano nato. Puro "ar". Leveza e furação. Mistura inédita que faz você - único. Perfil genial! Completo, em foto irretocável. Beijos embevecidos, de mim.
Unknown disse…
não é a toa que as marcas que você deixou em mim são tão pra sempre e especiais. obrigada por me fazer sentir tão melhor. amo você. beijos de língua de gato! ;)
Unknown disse…
Me emocionei :)
Linda música, as fotos, o blog todo ....
Essa sua sensibilidade é incrível, e é ela que te dá todo esse poder.
Bom saber que você está feliz.

Postagens mais visitadas