Aos 9

Caderno pequeno. Capa quadriculada de verde e branco.
Na etiqueta gasta ainda se pode ler: "Criatividades" T-31

O texto abaixo mantém forma, estrutura, grafia e ingenuidade do menino de 9 anos em 3/6/90.

'A criatividade'

Um dia eu ia fazer uma criatividade para segunda, e eu fui fazer no sábado mas eu estava sem idéia e perguntei a minha mãe:
- Mãe é normal algém ficar sem idéia?
- Filho você está sem idéia?
- Sim estou. Por que?
- Filho você tá brincando, não tá? Não? Você tá doente?
- Não sei, isso é você que tem que saber né
- Espera. MAÚRICIOOOOO
- Que?
- Marcelo ta sem idéia, temos que levalo ao médico.
-Está bem, vou decer pra ligar o carro.

(no médico)

- Doma Tania, por favor.
- Sim.
- Pode entrar.
- Oi garotão.
- Oi.
o doutor fala:
- Mãe ou pai o que seu filho tem?
- Ele está sem idéia.
- Sério?
- Sim.

(depois de muito tempo)
Em casa.
- Pai tive uma idéia vou fazer a criatividade sobre oque aconteceu hoje.

FIM!

(comentário da professora)
Que bom! As idéias voltaram!

Comentários

Madre disse…
Meu Lilinho, foi muito gostoso reler, juntinho de você,suas "Criatividades". É tanta que merece plural. Apesar de ser singular. Desde sempre, "há motivo" para celebrar sua "tinta no papel".
Unknown disse…
HAHAHAHAHA!!!! Isso é real mesmo??? SUA CARA!!! Excelente motivo! Beijo!
Luluca disse…
Sensacional! Acho que me lembra alguma coisa esse seu caderno com capa quadriculada... Gostoso de ler! Sucesso para o seu blog :)
beijos, Luluca
Tô vendo que deveria ter escrito mais aos 9...

Mãe, Indiozin e Lu tomara que vocês gostem sempre.

Postagens mais visitadas