Merci



(foto e texto: Marcelo Magalhães)

Deixo pra trás os momentos instântaneos.
Que não se revelam além do que já se mostraram.
Quero o suor da expectativa
e me vestir na tua surpresa.

Chega do velho - que se diz tão novo.
Deixo pra trás a que olha pra frente. Flertei e tanto consumi.
Mas eis que me apaixonei.

Diana.

Te encontrei no inesperado.
À beira do trampolim;
mergulhei de cabeça.

Tuas formas me confudem e se misturam às minhas.
Aceita meus defeitos que fomenta.
Minhas mãos tão amadoras de dedos nervosos.
Transformados. Deturpados.
Agindo sem pensar.
Comando teu disparo.
Me formo na tua luz.

Não imagino como vai ser. Mas venha.

Diana. Pra mim.

Comentários

Mi e Bê disse…
Lindo. Se apaixonou tanto pela Diana que colocou "me" duas vezes. Beijos, Irmão.
Madre disse…
Olhos desfocados pela emoção testemunham mais uma bela cena entre irmãos. Momento mágico que só Diana sabe registrar. Revelação em profusão de cores e formas. Sensível luz que não ofusca a união entre irmãos. "Brodis". Sempre cúmplices. Tendo, desta vez, a Pedra Selada como cenário. Perfeito.Irretocável.Indescritível sentimento-família.

Postagens mais visitadas